in

Se Nos Deixam – Alice descobre que Gonçalo e Fernanda estão tendo um caso: ‘Você me dá nojo!’

O caso de Gonçalo e Fernanda será descoberto por Alice que ficará em choque.

SBT

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Alice não conseguirá lidar com a descoberta de que Gonçalo, seu filho tem um caso com Fernanda e será taxativa com a melhor amiga: “você me dá nojo!”.

Publicidade

Fernanda sempre foi a melhor amiga de Alice, para quem ela conta todos os seus segredos e divide tudo que acontece em sua vida, no entanto, ela não conseguirá resistir aos encantos do filho da dona de casa e acabará tendo um tórrido caso com ele, mesmo sabendo que sua amizade estará em perigo.

O que Fernanda jamais poderia imaginar é que Alice acabará descobrindo toda a verdade e ficará completamente arrasada pela descoberta. A mãe de Gonçalo se sentirá traída duas vezes, pois sempre confiou na amiga que pensava ter. Tudo começará com um encontro amoroso de Gonçalo e Fernanda.

Publicidade

Gonçalo se encontra com Fernanda

O rapaz irá até à casa da ricaça para eles poderem ter mais uma noite tórrida e de muito prazer. Sem perceberem a chegada de Alice, os dois serão pregos de surpresa e ficarão constrangidos. Momentos depois, Alice questionará para saber desde quando Fernanda está se relacionando com seu filho sem ela ter conhecimento.

Publicidade

Fernanda tentará mentir para Alice, mas a dona de casa concluirá que o fato do marido dela ter tentando matar seu filho foi justamente pela descoberta que os dois estavam tendo um caso. Sem saída, Fernanda tentará se explicar para sua amiga, mas Alice não dará abertura.

Publicidade

Alice acaba com Fernanda

Alice dirá que não consegue sentir nada por Fernanda e ainda colocará uma pá de cal em cima da amiga ao rebatê-la: “você me dá nojo”. Fernanda ficará arrasada. A cena ainda não data para ser exibida.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.