in

BBB22: Tiago Abravanel fica abatido, desabafa após ter sido rejeitado por amigo e cogita vingança

O ator não reagiu nada bem ao ser excluído da última prova do líder e disse para sister o que gostaria de fazer.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A prova do líder da última quinta-feira no Big Brother Brasil adentrou toda a madrugada desta sexta, com vitória da dupla Paulo André e Scooby. Os dois amigos se sagraram vencedores em uma prova de resistência que durou oito horas e só terminou porque a sister Jade Picon não se segurou e acabou fazendo xixi nas calças.

Publicidade

Além da liderança, essa prova pode ter causado graves consequências no jogo antes mesmo dela começar. O apresentador Tadeu Schmidt já tinha explicado para os telespectadores que os participantes escolheriam suas duplas para a prova e um deles iria ficar de fora por não ser escolhido por ninguém. Quando chegou na vez de falar para os confinados formarem suas duplas, o ator Tiago Abravanel foi quem ficou sobrando e não pôde participar da prova do líder.

Nesta sexta pela manhã, Tiago apareceu abatido e desabafou para Pedro Scooby e Paulo André sobre ter sido rejeitado na prova. O ator esperava que Arthur Aguiar, que é o brother mais próximo dele dentro da casa, fizesse dupla com ele, mas Arthur escolheu fazer a prova com Lucas. “Acho que eles já tinham combinado“, disse Tiago.

Publicidade

Já para Larissa, que também não participou da prova por estar com o dedo do pé quebrado, Tiago usou outro tom para falar de sua decepção e disse que gostaria de se vingar de toda a casa, os colocando no ‘tá com nada’, o que deixaria todos os participantes na xepa comendo apenas arroz, feijão e goiabada.

Publicidade

O ator disse querer ter coragem de se tornar o vilão dessa edição, gastando toda a água da casa para que todos os confinados fossem punidos. “Ninguém me escolheu? Então vai ficar todo mundo no ‘Tá Com Nada’“, disse Tiago, que afirmou posteriormente que não teria coragem para isso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com