in

Carinha de Anjo: Diana se decepciona com Cecília e climão no ar afeta relação

Em Carinha de Anjo, Diana se mostrará decepcionada com atitude tomada por Cecília.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, os preparativos do casamento entre Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) movimentarão a trama e animarão a todos em Doce Horizonte. A ex-noviça se encarregará de arrumar tudo, muito animada para o grande dia.

Publicidade

Ela escolherá se casar no colégio, após pedir autorização para a Madre Superiora. Estefânia (Priscila Sol) ajudará Cecília, pensando nos mínimos detalhes da decoração do local. 

Logo depois, Cecília pensará nos padrinhos. Sem maiores surpresas, ela chamará Fabiana (Karin Hils) para ser a sua madrinha. Ela, por sua vez, ficará muito emocionada com o convite da amiga.

Publicidade

Além disso, junto a Gustavo, o casal fará o convite a Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia. Eles prontamente aceitarão, sem pensar duas vezes.

Publicidade

Cecília ‘esquece’ Diana, que fica triste em Carinha de Anjo

Nesta altura do capítulo, Cecília e Gustavo estão participando de um almoço com os parentes. Enquanto os dois estão ausentes, Leonardo (Daniel Alvim) e Fabiana irão até a casa de Diana (Camilla Camargo) com as crianças. 

Publicidade

Quando os pequenos estiverem brincando e os adultos ficarem a sós, Fabiana assumirá para a amiga. “A Cecília me convidou para ser madrinha de casamento dela”, revelará, eufórica com o convite.

Surpresa com a notícia, Diana perguntará quem mais foi chamada para o posto. Comemorando, Fabiana não perceberá a decepção de Diana e apenas questionará quem será o par dela na cerimônia. 

Desolada com a notícia, ela abrirá o jogo sobre a sua decepção. “Eu achei que eu era uma das melhores amigas dela”, conta Diana, desabafando sobre sua tristeza com Cecília.

Fabiana então perceberá o climão deixado no ar e tentará contornar o mal-entendido, mas já será tarde demais, pois colocou Cecília em uma situação delicada em Carinha de Anjo.

Publicidade