in

Se Nos Deixam: Miranda e Cobra são flagrados fazendo chamada de vídeo delirante

Miranda surpreenderá Cobra durante chamada de vídeo, mas ele não conseguirá continuar.

SBT

Em Se Nos Deixam, novela mexicana exibida no SBT, nas novelas da tarde da emissora, Miranda trocará fotos nada convencionais com Cobra, mas os dois acabarão sendo pegos em flagrante.

Publicidade

A relação entre Cobra e Miranda está cada vez mais quente. A atração e o desejo que um sente pelo outro já está extrapolando todos os limites e eles começarão a fazer coisas que aos olhos de quem vê não é normal, mas que para ele é uma adrenalina pura. Tudo correrá depois que eles fugirem juntos e serem capturados novamente.

Ambos não conseguirão ficar longe um do outro e trocarão fotos íntimas, no entanto, Alice e Martim flagrará os dois e ficarão completamente chocados com a situação. Tudo começará com Miranda e Cobra conversando por chamado de vídeo após terem sido capturados pela fuga que cometeram.

Publicidade

Miranda surpreende Cobra

No meio da chamada de vídeo, Miranda surpreenderá Cobra ao dançar para ele de maneira sensual e fazer posições inusitadas e nada ortodoxas. Cobra adorará a atitude de Miranda e resolverá retribuir da mesma maneira e começará a tirar sua roupa para que a jovem também o veja sem nada.

Publicidade

Cobra, no entanto, será surpreendido por seus amigos que entrarão em seu quarto e o flagram quase sem roupas. Envergonhados, os colegas do rapaz cairão na gargalhada, mas nem imaginarão que Cobra estava se despindo para Miranda e não sozinho como pensam.

Publicidade

Miranda pensa que Cobra lhe rejeitou

Para piorar a situação, Miranda ficará pensando que Cobra não gostou de vê-la quase sem nada, pois não hesitou em desligar a chamada e ainda não responde sua mensagem. A cena ainda não tem data para ser exibida. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.