in

Após ser excluído da Prova do Líder, Tiago Abravanel já tomou uma decisão

O neto de Silvio Santos está pensando em se tornar o novo vilão do BBB 22.

Mais Goiás

Tiago Abravanel não se preocupou em disfarçar que ficou imensamente contrariado por ter sido impedido de participar da Prova do Líder, realizada na noite de ontem (24 de fevereiro), pois não foi escolhido, por motivos, ainda desconhecidos, para formar dupla com nenhum dos demais participantes do BBB22.

Publicidade

O cantor, ator e apresentador permaneceu lavando louça na casa mais vigiada do Brasil tendo apenas Larissa como companhia, que também teve vetada a sua participação na prova por estar com o pé machucado.

Sem esconder a sua intensa revolta, o neto de Silvio Santos não se intimidou em revelar para a companheira de confinamento, que após ter sido excluído pelos demais companheiros, o seu maior desejo é se transformar no mais novo vilão do BBB22.

Publicidade

Segundo Tiago, a sua principal vontade, no momento, seria falar a todos os outros participantes que, como ninguém o escolheu, já se tornou o novo vilão da competição e por isso todos ficarão no Tá com Nada.

Publicidade

Ele também teve a ideia de desperdiçar a água da casa inteira somente para prejudicar aqueles que o excluíram, mas garantiu que não teria coragem suficiente para tomar essa drástica atitude.

Publicidade

Após o desabafo e as ameaças, Tiago voltou atrás afirmando que o seu coração é bem maior que esse tipo de coisa e que jamais agiria de uma forma que pudesse prejudicar os outros.

Encerrando o seu eloquente discurso, Tiago declarou: “A real é que meu coração é maior que qualquer outra coisa. Ele dói, mas é isso aí. Só não posso ser banana, isso que eu não posso ser.”

Publicidade