in

Depois de ser derrotado em Prova do Líder, Arthur desabafa com Vyni sobre sair do BBB22: ‘Estou querendo ir pra casa’

A liderança da semana foi decidida por meio de uma prova de resistência.

TV Globo

Arthur ainda não se conformou com o fato de ter sido eliminado da prova do líder no Big Brother Brasil. O ex-malhação, que estava disputando a prova do líder na companhia de Lucas, foi o primeiro a sair da competição ao lado do namorado de Eslovênia e, como consequência, os dois já estão no próximo paredão.

Publicidade

Enquanto estava cabisbaixo na cozinha da casa, Aguiar disse que vai passar seu aniversário em casa ao lado da família e “tá tudo bem”. O aniversário do marido de Maíra é no dia 3 de março.

Ao tentar consolar o ator, Vyni disse para ele parar com esse tipo de conversa, e que dizer isso é até uma ofensa com as pessoas que estão votando para ele permanecer no programa.

Publicidade

O artista revelou que já deu o seu tempo de participar da atração. “Acredito que já está bom pra mim também, e já estou querendo ir para casa”, disse o galã. O cearense pediu para ele não dizer uma coisa dessa.

Publicidade

Ao tentar consolar o brother mais uma vez, Vyni pediu para ele não falar isso, para pensar no esforço para mantê-lo dentro da casa. Disse para ele pensar nas coisas que ele já construiu lá dentro, na sua trajetória, uma vez que ele conseguiu conquistar pessoas que gostam dele lá dentro, não pelo jogador que é, mas sim pela pessoa.

Publicidade

Aguiar agradeceu o carinho do nordestino. O cearense contou que vai levar o ator para sempre em seu coração.

Jade e Laís foram as penúltimas a deixarem a prova de resistência, alguns minutos antes de Pedro e Paulo André. Para comemorar o reinado, os dois decidiram pular na piscina quando a prova chegou ao fim. Ao todo a disputa teve um pouco mais de sete horas de duração.

Publicidade