in

Mãe de Paulinha Abelha pode não ir ao velório da filha: ‘Não tem condições’

Joelma contou que dona Josefa está sob efeito de remédios, dopada e sem condições.

REPRODUÇÃO: F5 NOTÍCIA

A mãe de Paulinha Abelha está na casa da família, em Simão Dias. Dona Josefa Abelha está muito abalada com a morte da filha. Paulinha morreu na quarta-feira (23), aos 43 anos, depois de ficar 12 dias internada em hospitais de Aracaju, capital do Sergipe.

Publicidade

Na quinta, o corpo da cantora foi velado na capital do estado. Na manhã de hoje, houve traslado em caminhão do Corpo de Bombeiros para Simão Dias. A reportagem da TV Atalaia, afiliada da RecordTV no estado, conversou com uma prima de Paulinha.

Na porta da casa da família, a mulher identificada como Joelma afirmou que a mãe de Paulinha não está bem. “Está dopada”, disse Joelma. “A mãe dela tomou remédio controlado, não tem condições de conversar”, afirmou, ao ser questionada pela repórter se Josefa falaria com a imprensa.

Publicidade

Joelma disse também que a mãe de Paulinha não deve ter condições de ir ao velório da filha. Muito próxima da cantora, Josefa está muito abalada com a morte repentina na família. Paulinha foi internada no dia 11, após problemas renais.

Publicidade

O quadro de saúde da vocalista da banda Calcinha Preta se agravou e ela precisou ser transferida para o Hospital Primavera, o mais bem estruturado do estado. Na UTI, em coma e respirando com ajuda de aparelhos, o corpo de Paulinha não reagiu. Às 19h26 de quarta-feira, a morte foi confirmada.

Publicidade

Joelma, a prima de Paulinha que recebeu a reportagem da RecordTV na porta de casa, disse que a cantora era tudo para a família e que nunca deixou os parentes de lado. “Vinha para cá. Era muito apegada à família”, contou. Familiares, amigos e fãs choram a morte da artista.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!