in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (03/09): Meire coloca os planos de Isabela em risco

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, exibida no SBT, na terça (03), Meire atrapalha planos de Isabela e os Vaz.

Publicidade

Ainda em Cúmplices de Um Resgate, aderindo ao estilo de roqueiro, Mateus confessa que foi Omar quem contou sobre a moda na cidade. Fiorina não consegue ter paz, pois não gosta de saber que as crianças vão ao show da CR1.

Se atrasando, Sabrina não consegue ir ao show com Joel, pai de Omar. Ao ver que a casa de show está lotada, Vicente não contém sua alegria. Pedindo para Helena e Pedro esperar, Joel comunica que vai pegar os restante dos ingressos.

Publicidade

Isabela vai atrás das crianças

Disfarçada, para não ser vista por ninguém, Isabela pede para conversar com Mateus e Dóris. Ao chegarem do lado de fora, Isabela, fingindo ser Manuela, conversa com os meninos. Emocionados, todos se abraçam.

Publicidade

Enquanto isso, Manuel é trancada no banheiro por Priscila, que não quer deixá-la participar do show. Joel retorna com os ingressos, mas percebe que as crianças não estão mais no local. Preocupado, Geraldo entra em contato com Regina para avisá-la do sumiço das crianças.

Publicidade

Meire atrapalha Isabela

Com Manuela sumida, todos saem em busca do paradeiro dela. Espiando, Meire suspeita da movimentação que está acontecendo no apartamento dos Vaz. Enquanto isso, Isabela, com a ajuda das crianças, se prepara para cumprir uma grande missão.

Pensando que sua madrasta é o único  empecilho que tem, Isabela tem uma surpresa, pois Meire, que está desconfiada das crianças, resolve ir até o apartamento dos Vaz para ver o que eles estão aprontando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.