in

Amanhã é Para Sempre – Liliana enforcará Bárbara após humilhações: ‘ Imagina seus irmãos te chamando de assassina?’

Bárbara será pega de surpresa com reação de Liliana ao dizer barbaridades para ela.

SBT

Liliana não terá piedade de Bárbara ao ser tirada do sério pela vilã, nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, e escutará: “imagina seus irmãos te chamando de assassina?”.

Publicidade

Um dos maiores prazeres de Bárbara é torturar Liliana e deixá-la cada vez mais atordoada. A megera está sempre aprontando todas para que todos continuem pensando que Liliana não tem cura e deve permanecer internada na clínica de reabilitação psiquiátrica.

Durante uma visita que fará para Liliana, Bárbara dirá coisas terríveis para a enteada que ficará surtada ao escutar ela dizer que todos lhe julgam e fazê-la imaginar o pior que seus irmãos estão a chamando de assassina. Não contente com a reação de Liliana, Bárbara continuará dizendo palavras pesadas, no entanto, será surpreendida por Liliana.

Publicidade

Liliana surpreende Bárbara

Publicidade

Não admitindo que ela lhe desdenhe, Liliana partirá com tudo para cima da madrasta e tentará enforcá-la com suas próprias mãos. Liliana continuará batendo sem parar em Bárbara. Em seguida, a vilã afirmará que cada membro da família de Liliana pagará pelos atos dela.

Publicidade

Bárbara garantirá que seu maior prazer será começar pelo pai de Liliana, por quem ela tem muito amor, assim se arrependerá cada minuto de sua vida por ter lhe colocado a mão. Liliana não suportará as ameaças de sua madrasta e chorará desesperadamente.

Bárbara mente para não se complicar

Momentos depois, uma enfermeira entrará na sala e questionará para saber o que está acontecendo com Liliana. Para não contar a verdade, Bárbara dirá que Liliana começou a dançar e ela caiu. Enquanto será amparada pela profissional, Bárbara assistirá Liliana se debulhar em lágrimas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.