in

Corpo de Paulinha Abelha será sepultado às 15h desta sexta-feira (25); famosos prestam último adeus à artista

O velório da artista teve início na madrugada de quinta-feira, 24, e seguiu para Simão Dias, aonde Paulinha será sepultada.

Reprodução/Instagram

Em cortejo, o corpo da vocalista Paulinha Abelha foi levado para a cidade de Simão Dias, onde a artista nasceu. O município é localizado a cerca de 120 quilômetros de Aracaju.

Publicidade

Em Simão Dias acontece mais um velório da cantora a partir das 9h. O sepultamento de Paulinha está marcado para às 15h desta sexta-feira, 25.

Vale lembrar que o corpo da artista começou a ser velado na madrugada de quinta-feira, 24, em um velório que foi realizado na capital. O corpo da cantora saiu do Hospital Primavera e seguiu para o centro da capital por volta das 23h, da quarta-feira, 23. O momento foi restrito aos amigos próximos e familiares.

Publicidade

No início da manhã de quinta-feira, 24, o corpo de Paulinha foi levado para o Ginásio Constâncio Vieira, onde milhares de fãs puderam prestar as suas últimas homenagens à artista. A cerimônia aconteceu durante todo o dia e madrugada.

Publicidade

Cantores e até ex-cantores da banda de forró Calcinha Preta cantaram alguns dos sucessos que ficaram eternizados na voz de Paulinha. Em vários momentos, visivelmente emocionado, eles acabaram contando com o apoio dos fãs.

Publicidade

Alguns dos famosos que também fizeram questão de marcar presença na cerimônia foram o cantor Raí Saia Rodada, e os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Ao comentar sobre o momento, Daniel Diau diz que a morte da amiga “foi uma perda e tanto”. Ele afirma que o palco vai ficar vazio sem Paulinha Abelha, mas diz que agora a cantora está posando em outras flores. “Com o pai”, completou.

Publicidade