in

Leo Stronda relembra acidente e mostra ferimentos causados pela explosão: ‘Estou voltando aos poucos’

O fisiculturista sofreu um acidente doméstico e teve queimaduras de segundo grau em cerca de 30% de seu corpo.

Divulgação/ UOL | Divulgação/ Correio 24 Horas

Em setembro de 2021, o fisiculturista Leo Stronda sofreu um acidente em casa em decorrência de uma explosão de um botijão de gás. O atleta teve queimaduras de segundo grau em cerca de 30% de seu corpo. Após o acidente, o influenciador mostra em suas redes sociais a evolução de seu tratamento.

Publicidade

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Leo Stronda disse que tem se dedicado ao tratamento para melhorar a cada dia e se recuperar o mais rápido possível. O influenciador ainda disse que aos poucos tem voltado com sua rotina e se reconhecendo. “Estou voltando aos poucos e me reconhecer, me alimentar melhor, a treinar melhor, suplementar melhor”, disse o influenciador.

Na época depois que sofreu o acidente, Leo disse que se tornou uma pessoa mais espirituosa e que se aproximou de Deus. Segundo o fisiculturista, duas semanas antes da tragédia acontecer, ele havia entrado em um curso sobre materialidade espiritual para tentar se conectar com o divino. Mesmo após o ocorrido, ele relatou que sentiu vontade de retomar o curso ainda internado no hospital.

Publicidade

Leo revelou que sentiu muita necessidade de se conectar com Deus, porque ele quase morreu no acidente. Disse também que julgava quando as pessoas recorriam a Deus quando estavam precisando, mas hoje disse que entende que ter fé e acreditar na existência do divino é uma forma de se sentir mais forte. “Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo”, disse o influenciador.

Publicidade

No início do ano de 2022, Leo disse em suas redes sociais que ganhou aproximadamente 14 quilos em 2 meses, porque ficou sem treinar devido ao acidente. Somente depois de passar por 7 procedimentos cirúrgicos e receber alta dos médicos que conseguiu voltar a sua rotina, mas ainda tinha algumas limitações.

Publicidade
Publicidade