in

Alguns dias antes de ser internada, Paulinha Abelha disse que estava passando mal durante entrevista: ‘Tô tonta’

Em entrevista, Paulinha disse que mal-estar poderia ter sido causado por jantar.

Youtube PodPah

A cantora Paulinha Abelha falou sobre problemas de saúde alguns dias antes de ter sido internada em um hospital de Aracaju, no Estado de Sergipe.

Publicidade

A artista que foi a óbito no último dia 23, contou, durante uma entrevista para um podcast dias antes de ser internada, que estava se sentindo mal antes da conversa.

Acompanhada de outros integrantes da banda Calcinha Preta, ela revelou que estava tendo um ‘passamento’- termo utilizado para quem está prestes a ter um desmaio, mas que já estava se sentindo melhor. A bela chegou a dizer que o jantar poderia ter lhe feito mal, porque havia comido muito sushi, e por isso estava tonta.

Publicidade

A entrevista começou a viralizar depois da morte da artista. O boletim médico que foi divulgado pelo hospital no qual Paulinha ficou internada por vários dias, informou que a mesma havia apresentado um importante agravamento das lesões neurológicas, constatadas através de uma ressonância magnética, e ainda acompanhada de um coma profundo. Com isso, a equipe médica fez um protocolo para diagnosticar morte encefálica, que veio a ser confirmada depois de ser feito diversos exames clínicos e complementares mais específicos.

Publicidade

Paulinha foi internada após se queixar de dores após ter feito uma turnê de shows em São Paulo. O corpo da cantora foi velado em uma cerimônia aberta ao público, no local foi preparado um corredor para que as visitas pudessem ser feitas.

Publicidade

A nordestina permaneceu como vocalista da banda de forró por muitos anos, entre idas e vindas. Ao todo, ela gravou 21 CDs E três DVDs. Ela era casada com Clebinho Santos e não conseguiu realizar seu maior sonho: ser mãe.

Publicidade