in

Carinha de Anjo: Leonardo arma plano sujo e decide colocar Gustavo contra Cristóvão

Em Carinha de Anjo, Leonardo, disposto a cumprir com sua vingança, colocará os amigos um contra o outro.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Leonardo (Daniel Alvim) provará que não está para brincadeiras quando fala em se vingar de todos da família Lários. Após a morte de Nicole (Dani Gondim), o bandido assumirá a missão de atingir a todos, como promessa à sua falecida comparsa.

Publicidade

O bandido buscará sabotar a Rey Café, de Gustavo (Carlo Porto), mas não parará por aí. Ele ainda buscará jogar o sujeito contra o seu melhor amigo, Cristóvão (Guilherme Gorsky). As cenas estão previstas para ir ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Leonardo joga Cristóvão contra Gustavo em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando o vilão decidir sabotar a nova linha de produtos da Rey Café. Com o dinheiro que tomou de Flávio (Eduardo Pelizzari) e Haydee (Clarice Niesker), o sujeito pagará vários influenciadores digitais para publicar em suas redes sociais inúmeras críticas negativas sobre os lançamentos feitos pela empresa de Gustavo. 

Publicidade

Logo depois, não satisfeito, o antigo cúmplice de Nicole colocará em risco a amizade entre Cristóvão e Gustavo. O bandido aproveitará que o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) esqueceu de uma joia na sua mesa do escritório. Ele não pensará duas vezes antes de roubar. Contudo, não será para ele, mas sim para colocar a peça na sala de Cristóvão.

Publicidade

Quando se der por conta do sumiço do anel, Gustavo pedirá para Silvana (Silvia Franceschi) encontrá-lo com certa urgência. A secretária procurará por todos os cantos da empresa, até que verá em uma pequena caixinha na sala de Cristóvão, deixando todos desconfiados em Carinha de Anjo. 

Publicidade
Publicidade