in

Carinha de Anjo: Cecília suspeita de gravidez, conversa com Gustavo e acaba chorando

Nos próximos caminhos de Carinha de Anjo, Cecília e Gustavo vibrarão com notícia inesperada.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, uma notícia inesperada tomará grandes proporções, gerando verdadeira emoção nos mocinhos Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). Isso porque a ex-noviça descobrirá que está grávida do empresário.

Publicidade

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na reta final da trama, a professora do colégio de Doce Horizonte ficará desconfiada de que o sonho do casal de aumentar a família pode estar mais próximo do que nunca de ser, enfim, realizado. 

Encucada com a informação na cabeça, Cecília conversará com Fátima (Rai Teichmam), afirmando que pode estar grávida do primeiro bebê.

Publicidade

Cecília comenta com Gustavo sobre gravidez em Carinha de Anjo

Animada com a suspeita de estar aguardando o seu primeiro bebê com o empresário, Cecília chamará Fátima para as duas irem ao hospital, a fim de fazer o exame que comprovará se ela está grávida ou são apenas sintomas de uma falsa gravidez.

Publicidade

Depois que aguarda o resultado, Cecília, que está acompanhada de Fátima, ouvirá de Dr. André (Bruno Lopes) que ela realmente está esperando um filho do seu marido, Gustavo. André, que já foi apaixonado por Cecília no passado recente, dará a notícia de coração aberto e se mostrará feliz com o fato. 

Publicidade

Radiante e chorando de emoção, ela corre para contar o fato para o empresário. Os dois terão se entendido novamente após uma briga provocada por Leonardo (Daniel Alvim), que tentou de tudo para separar os pombinhos. Gustavo e Cecília então correrão para o quarto, a fim de contar a novidade para Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Ao saber que ganhará um irmãozinho ou irmãzinha, Dulce corre para o abraço dos pais e vibrará muito em Carinha de Anjo. 

Publicidade