in

Gilda morre em A Dona do Pedaço após lutar contra o câncer e atriz fala sobre personagem

GShow/Montagem-Russel

Gilda fez de tudo para não perder o marido na novela A Dona do Pedaço, a corretora sabia que ele ainda guardava o amor por Maria da Paz e inventou que estava muito doente para ter a atenção dele. Com isso, ela parou de ir ao médico e o câncer acabou avançando de verdade.

Publicidade

Após ser submetida a uma cirurgia o quadro dela acabará agravando e o médico informará à família que eles devem se apressar para despedir porque ela não tem muito tempo de vida.

À beira da morte, Gilda pedirá para conversar a sós com o marido e é quando dirá a Amadeu que ele está livre para ser feliz ao lado de Maria da Paz. O advogado ficará arrasado ao ver que está perdendo a esposa e será uma despedida emocionante.

Publicidade

Jô teve culpa pela morte de Gilda

Quando Josiane percebeu que o pai estava se aproximando muito de Maria da Paz, foi correndo conversar com Gilda e sugeriu que ela fingisse estar muito doente para que o advogado parasse de ir atrás da boleira.

Publicidade

Na verdade, a patricinha estava querendo é afastar o pai para que ele não estragasse seus planos, pois estava preparando o golpe para tomar toda fortuna da mãe.

Publicidade

Atriz comenta sobre morte de Gilda

Heloisa Jorge comentou sobre sua atuação em A Dona do Pedaço, pois sua personagem destacou-se no folhetim e acabou indo além das questões raciais. A atriz angolana de 34 anos é formada na Bahia e comemorou o fato de atores negros conseguirem melhores papéis na TV.

Gilda não foi subjugada e fez algo diferente do que esperam do ator negro. Ela fez parte de uma família que teve conflitos diversos. Eles são inteligentes, batalhadores… Não teve uma história de superação da família negra“, disse Heloisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br