in

BBB22: Larissa e Tiago são vetados e não participam da Prova do Líder

Sem participar da prova, o brother Tiago e a sister Larissa ficaram sozinhos na casa.

Foto: Reprodução TV Globo | Montagem: Daniel Spagnuolo

Após deslocar o dedo do pé na noite da última quarta-feira, 23, durante a festa do líder Lucas Bissoli, por indicação médica, Larissa foi vetada e não poderá participar da Prova do Líder. 

Publicidade

No programa ao vivo, Tadeu Schmidt convocou os confinados para que formassem duplas. Com a ausência de Larissa, o participante que sobrasse, estaria automaticamente fora da disputa ao cargo de líder da semana. 

Com as duplas formadas, Tiago Abravanel foi ‘esquecido’, e foi vetado, não participando da dinâmica.

Publicidade

Se sentindo culpada com o veto do oponente, Larissa tentou se desculpar. Insatisfeito, Abravanel desabafou: “Eu sabia que isso ia acontecer. Eu falei ‘vou ficar quietinho’, porque se tiver que participar da prova, ninguém vai me escolher para fazer a dupla, e foi isso que aconteceu, mas é isso ai”. Logo depois, o neto do dono do Baú foi consolado por Arthur Aguiar. 

Publicidade

Sozinho no jardim, Tiago chorou por não poder participar da prova. Conforme já noticiado, o brother está na berlinda, sendo cotado ao ‘Paredão’ em estratégias sugeridas por Larissa.

Publicidade

A Prova: 

A 6ª Prova do Líder é de resistência. Nela, os brothers foram divididos em duplas. Um em cada lado do circuito, montam um quebra-cabeças. 

Ao toque do sinal, o brother responsável pela primeira etapa deverá tirar uma peça do quebra-cabeças e entregar ao participante do outro lado. O segundo integrante da dupla deverá remontar a figura do quebra-cabeças seguindo o gabarito disponibilizado no telão, dentro do tempo estipulado pela produção. Ao término da montagem, a dupla deverá apertar um botão para validar a rodada. Cada um terá um botão, e a prova será concluída apenas quando os dois botões da dupla forem acionados. 

A cada rodada, a dupla que completar a tarefa primeiro, ganhará o direito de descansar na rodada seguinte. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn