in

Big Brother Brasil: como vive atualmente a participante do reality que sofreu um AVC no programa

O BBB é um dos programas de grande audiência na Rede Globo e faz o maior sucesso com o público.

Reprodução TVhistoria/portalpower

O Big Brother Brasil, realitys show exibido pela Rede Globo, já se encontra em sua 22ª edição. Muitas coisas aconteceram durante esse período, como em 2005, em um episódio cheio de tensão na casa mais vigiada do país.

Publicidade

Em janeiro de 2005, uma das participantes do programa, a dona de casa Marielza de Souza Santos, que tinha 46 anos na ocasião, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), dentro do BBB5. A sister precisou deixar a atração e ir diretamente para o hospital.

A participação de Marielza aconteceu por meio de um sorteio que era uma promoção que acontecia com a Telemar. Uma curiosidade sobre o reality é justamente que alguns brothers e sisters que fizeram parte do elenco nos primeiros anos foi por sorteio popular.

Publicidade

Participante do BBB sofre AVC

A dona de casa sofreu um desmaio aproximadamente às 21h30, quando estava na banheira do spa da atração. A participante foi socorrida rapidamente pelos colegas do programa. Inclusive, Rogério Padovan era médico e acabou ajudando a prestar os primeiros socorros. No dia em que teve o derrame cerebral, a sister havia reclamado que não estava se sentindo bem desde o começo da manhã.

Publicidade

Publicidade

Quando levantou pela manhã, a dona de casa comentou estar se sentindo estranha. “Tenho o hábito de tomar água quando estou em jejum. Não bebi e agora estou meio enjoada”, disse Marielza naquele dia. Apesar disso, ela praticou atividade física e participou de uma festa. Quando a sister passou mal, a emissora cortou a transmissão do pay-per-view de imediato. Após ser socorrida, a participante foi encaminhada ao hospital.

Depois de alguns dias hospitalizada, Marielza conseguiu se recuperar bem e teve alta. Hoje em dia, a ex-BBB está com 63 anos e é aposentada. Na época, a dona de casa foi substituída pela vendedora Aline, que foi eliminada com grande rejeição.

Publicidade