in

Daniel Diau canta música para Paulinha no velório e marido da cantora não segura a emoção

Música que leva o nome da vocalista da banda Calcinha Preta causou comoção no velório.

Reprodução Romanews

O velório de Paulinha Abelha, no ginásio esportivo de Aracaju (SE), foi marcado pela comoção nesta quinta-feira (24). O caixão com o corpo da vocalista da banda Calcinha Preta chegou ao local antes das 7h. Clevinho Santos, marido de Paulinha, e outros familiares e amigos já estavam no local.

Publicidade

Clevinho permaneceu sentado nos primeiros minutos após a abertura do caixão. Ele parecia não acreditar. No dia anterior, horas antes da morte de Paulinha ser confirmada pelo Hospital Primavera, Marlus Viana, ex-marido da cantora, afirmou que Clevinho havia perdido 10 quilos em uma semana.

Muito abalado pela internação da esposa, Clevinho não estava se alimentando nem dormindo direito. Visitando a esposa três vezes por dia, ele acreditava na recuperação, apesar do quadro de saúde difícil desenhado pelos médicos que atendiam a artista.

Publicidade

Velório de Paulinha

Em 2007, a banda Calcinha Preta lançou a música “Paulinha”, em homenagem à cantora, depois que um fã enviou carta para Paulinha. A carta virou música no ritmo de “Without You”, de Mariah Carey. No velório, Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, cantou a música. “Paulinha, me diz, o que é que eu faço? / Paulinha, te amo, amor”, diz trecho da música.

Publicidade

As pessoas que acompanhavam o velório no ginásio se emocionaram. Enquanto Daniel Diau, Marlus e outros cantavam, Clevinho estava debruçado sobre o caixão, chorando muito. Depois do velório em Aracaju, o corpo de Paulinha será levado para velório na cidade de Simão Dias, interior de Sergipe, onde a cantora nasceu. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!