in

‘Quero deixar um legado muito bom aqui na Terra’: áudio deixado por Paulinha Abelha antes de falecer emociona

O áudio foi divulgado por Andressa Gonçalves, atual esposa do ex-marido de Paulinha.

Crédito: Instagram Paulinha Abelha / Montagem Ilustrativa Ingrid Machado

Nesta quinta-feira (24), ocorreu o velório de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. A cantora faleceu na última quarta (23) devido um quadro de comprometimento multissistêmico. Paulinha lutava pela vida desde o dia 11 de fevereiro, quando foi internada após se sentir mal. A artista estava em coma profundo e acabou não respondendo ao tratamento.

Publicidade

O velório de Paulinha foi tomado pela emoção, reunindo amigos, fãs e admiradores. De acordo com o site Purepeople, um áudio gravado pela cantora passou a ser divulgado nas redes sociais nesta quinta (24). O registro que emocionou aos fãs foi publicado por Andressa Gonçalves, atual esposa de Marlus Viana.

Marlus foi casado com Paulinha Abelha durante 12 anos, e também fazia parte da banda Calcinha Preta. O cantor chegou a doar sangue para a ex-esposa durante o período em que ela estava internada. Em entrevista, Marlus se mostrou muito abalado e lamentou a morte precoce de Paulinha.

Publicidade

No áudio publicado por Andressa Gonçalves, Paulinha reflete sobre praticar o bem. “Quero deixar um legado muito bom aqui na Terra. Se não for pra fazer o bem, o mal eu não quero fazer“, diz a cantora no registro. Paulinha e Andressa mantinham uma amizade e trocavam declarações nas redes sociais.

Publicidade

Fãs e seguidores da cantora se emocionaram com o áudio divulgado e lamentaram a perda precoce. Conforme os médicos, na última quarta (23), foi constatada a morte encefálica de Paulinha Abelha após a realização de exames específicos. Paulinha faleceu aos 43 anos e possuía três décadas de carreira.

Publicidade
Publicidade