in

Casal ioiô: Fernando Zor se declara para Maiara em live e dá indícios de possível reconciliação

Após declaração de Fernando, fãs do casal movimentaram a web torcendo pela volta de Maiara com o cantor.

Foto: Reprodução/ Em Off

Na tarde desta quinta-feira (24/02), a cantora sertaneja Maiara fez uma live em sua conta oficial do Instagram para interagir com seus fãs. A cantora estava dentro de um carro com uma amiga escutando os clássicos da dupla Sandy & Junior quando foi surpreendida com um comentário fofo do ex-namorado, Fernando Zor.

Publicidade

O sertanejo acabou entrando na transmissão de Maiara e deixou um comentário muito romântico para a ex-companheira. “Minha vida”, escreveu o cantor, com emojis de coração, demonstrando que segue apaixonado pela irmã de Maraisa, mesmo depois do término conturbado.

Recentemente, o cantor foi flagrado com a irmã nos bastidores de um clipe da ex-namorada, o que gerou burburinhos na internet de uma possível reconciliação. Após a declaração de Fernando, os fãs do casal movimentaram a web torcendo pela volta de Maiara com o cantor.

Publicidade

Eles começaram a namorar em 2019 e, desde então, vivem entre idas e vindas. Caso os indícios se confirmem, será a 10ª vez que eles terminam e depois reatam o relacionamento.

Publicidade

Maiara e Fernando estão separados desde dezembro de 2021, quando vazou uma foto do sertanejo em uma balada com uma mulher nas redes sociais. Após o registro viralizar na web, a cantora terminou a relação, porque tinha suspeitas de que havia sido traída.

Publicidade

Maiara leva ‘cortada’ da irmã após lembrar data do aniversário de seu ex-namorado: ‘Desnecessário’

Na segunda-feira (21/02), a dupla sertaneja Maiara e Maraisa concedeu uma entrevista para o PodCats, apresentado pelas influenciadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o bate-papo, foi sugerido que elas fizessem uma festa para seu marido para comemorar seu aniversário que está chegando.

Maiara concordou com a proposta da influencer digital e perguntou qual era a data do aniversário do sertanejo. No entanto, ela não imaginava que Zé nasceu no mesmo dia que Fernando e acabou lembrando do ex-namorado. “Eu lembrei que o aniversário do meu ex é dia 21 de abril”, disse a cantora, que acabou sendo alfinetada pela irmã que achou desnecessário o comentário de Maiara.

Publicidade