in

Resumo As Aventuras de Poliana (03/09): Luísa choca Poliana ao contar que ela teve irmã

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira (03), Luísa revela que Poliana tinha uma meia-irmã.

Publicidade

Ainda em As Aventuras de Poliana, depois de fazer uma descoberta, Poliana compartilha a informação com os amigos. Na frente de todos, Nadine conta o motivo que levou a fazer um plano para destruir a 0110.

Pendleton, conversando com Nadine, revela para ela o que aconteceu com Vitor Corrêa. O Campo de Férias chega ao fim. Com isso, todos retomam suas atividades normais. Para dar uma alavancada em sua carreira, Lindomar passa por uma grande transformação.

Publicidade

Após retornar do Campo de Férias, Mirela conta para sua avó que resolveu dar uma chance para Luca, revelando que retomou o namoro com o estudante. Depois de terem visto uma pessoa no laboratório de Pendleton, as crianças do clubinho se mostram intrigadas.

Publicidade

Luísa conta a verdade para Poliana

Os meninos fazem de tudo para tentar descobrir sobre a pessoa que viram. Pendleton procura Ester por toda parte, mas não consegue encontra-la. Luísa resolve contar toda a verdade sobre Pendleton para Poliana.

Publicidade

Poliana descobre que tinha uma irmã

Durante a revelação, Luísa não só conta que o empresário foi casado com sua mãe, como também revela que eles tiveram uma filha, porém, a menina acabou não tendo a mesma sorte de Poliana e morreu.

Depois de vasculhar sua casa atrás de Ester, sem conseguir acha-la em lugar nenhum, Pendleton chega a conclusão de que o pessoal do Clubinho esteve em sua mansão. As Aventuras de Poliana está sendo exibida pelo SBT de segunda a sexta, após o Roda a Roda Jequiti.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.