in

Último áudio de Paulinha Abelha antes de falecer é divulgado; cantora contou como se sentia: ‘Tontura demais’

Durante o Balanço Geral, da RecordTV, Geraldo Luís divulgou últimas palavras da cantora.

Instagram Paulinha Abelha / Montagem ilustrativa Ghean Fernandes

O Balanço Geral, da RecordTV, divulgou ao público o último áudio gravado por Paulinha Abelha antes de falecer e gerou comoção. Na ocasião, a vocalista do Calcinha Preta contou como estava se sentindo e disse que faria exames após sentir tontura. Dois dias depois da gravação, Paulinha Abelha entrou em coma, não resistiu e veio a óbito na última quarta-feira (23).

Publicidade

No áudio, Paulinha Abelha contou que havia falado com médico e havia lhe sido solicitado exames, que faria nos próximos dias após turnê do Calcinha Preta. Na gravação é possível perceber que a cantora já não estava bem de saúde e, possivelmente, sentia dores, conforme relatou Geraldo Luís.

“Já estou aqui no aeroporto, vou embarcar com fé em Deus, viu. Não fui para aí porque eu estava me sentindo muito tonta. Tontura demais. Aí já falei com o gastro do meu pai. Já passou três tipos de remédio e já tomei. E amanhã assim que chegar vai solicitar os exames e vai me examinar amanhã”, disse Paulinha Abelha em áudio enviado a Felipe; não foi informado sobre quem se trata.

Publicidade

Após divulgar o áudio ao público do Balanço Geral, Geraldo Luís fez a observação de que dois dias após a gravação, a cantora já estava em coma. Internada na sexta-feira, dia 11, por conta de problemas nos rins, Paulinha Abelha chegou a ser submetida a diálise, mas apresentou piora no quadro clínico, entrando em coma logo em seguida.

Publicidade

Paulinha Abelha lutou dias pela vida, mas não resistiu e faleceu após quadro de comprometimento multissistêmico. A morte encefálica da cantora foi anunciada com grande pesar ao público por meio de boletim médico às 19h26 de ontem.

Publicidade
Publicidade