in

Globo pode contratar ex-apresentadora infantil do SBT para o Encontro; Fátima Bernardes estaria de saída

Apresentadora e amiga de Fátima Bernardes surge como opção secundária para estrelar o Encontro.

TV Globo / Reprodução

Uma novidade sobre o destino do Encontro, matinal da Globo, apresentado por Fátima Bernardes, pode ter surgido. Segundo informações do site Notícias da TV, uma verdadeira dança das cadeiras acontece na Globo referente ao nome que irá substituir Fátima Bernardes no comando da atração. 

Publicidade

Após terem surgido os nomes de Sandra Annenberg e Patrícia Poeta para o comando principal, uma jovem apresentadora também entra como possível cotada para ocupar o time de apresentadoras secundárias do programa comandado pela ex-esposa de William Bonner. Além de ter trabalhado como apresentadora, ela cantou no The Masked Singer Brasil

Ex-apresentadora do Bom Dia e Cia pode ir para o Encontro

Priscilla Alcântara pode ser a pessoa escolhida para as manhãs da Globo. Experiente no palco do Bom Dia e Cia e também tendo sido vencedora da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, a artista teria sido bem avaliada pela Globo e poderá ter seu próprio quadro no programa. 

Publicidade

Priscilla poderá ser a pessoa que irá falar com as atrações musicais do Encontro. Na Globo, ela tem contrato até o fim de 2022 e seu futuro estaria incerto. O The Masked Singer Brasil, no qual ela conversa com outros artistas, pode ser o trampolim para ela conseguir um espaço na grade fixa do canal. 

Publicidade

Um dos motivos para ela ser ‘puxada’ para o Encontro seria seu bom desempenho como apresentadora. Experiente, Priscilla chama a atenção por ser precisa e uma personalidade positiva para a Globo. Quando Fátima sair, outro nome sugerido para entrar no Encontro é Maria Beltrão. Entretanto, nem a apresentadora principal e seu time de ajudantes estão confirmadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.