in

Ex-marido de Paulinha Abelha desabafa após ser questionado sobre motivo do falecimento: ‘Não importa mais’

Marlus Viana esteve em Aracaju nesta manhã (24) e se emocionou bastante durante o velório da ex-mulher.

QUEM

Em entrevista ao site da revista “Quem”, o cantor Marlus Viana, ex-marido da cantora Paulinha Abelha, desabafou sobre a perda da artista, que faleceu na última quarta-feira (23), em decorrência de problemas renais e complicações neurológicas.

Publicidade

Presente no velório da cantora no Ginásio Constância Vieira, em Aracaju, o artista se mostrou bastante abalado, e lamentou a morte precoce da ex-companheira. Marlus e Paulinha foram casados por 12 anos, e até tiveram uma dupla juntos, antes de retornarem à banda Calcinha Preta. 

“Agora tudo se findou, acabou o sofrimento no sentido da agonia. Para mim já não importa mais o que aconteceu. Se descobrirem, ótimo. Vamos tirar proveito disso, outras pessoas poderão ser beneficiadas talvez”, desabafou Marlus. 

Publicidade

Ex-integrante da banda, o cantor se colocou no lado de fã do grupo e disse que a Calcinha Preta nunca mais será a mesma sem a presença de Paulinha Abelha. Segundo o ex-esposo da artista, ela tinha mais fãs do que propriamente a banda, e possuía o fator diferencial de transitar lado a lado com o Calcinha e sua própria carreira. 

Publicidade

Velório

O corpo de Paulinha Abelha foi velado na capital sergipana nesta manhã (24) sob forte comoção. Integrantes da banda, Daniel Diau, Silvânia, Bell estiveram na cerimônia emocionante. Os fãs também puderam dar o adeus à artista que marcou gerações e cantou por vários anos no grupo que revolucionou o forró no Brasil. 

Publicidade

Pouco antes de ser internada por conta de complicações no quadro renal, Paulinha participou de uma entrevista no podcast “PodPah”, com os companheiros de banda, e chegou a passar mal antes do papo começar. Era o primeiro sinal de que a saúde dela não estava boa. 

Publicidade