in

Resumo Abismo de Paixão (03/09): após carro de Rogério capotar, Estefânia morre

SBT

No SBT, no capítulo de Abismo de Paixão, no ar nesta terça-feira, 03 de setembro, Estefânia morre, após o carro de Rogério capotar.

Publicidade

Ainda em Abismo de Paixão, Elisa conta para a mãe a conversa que teve com Damião. Logo depois, Estefânia exige levar Carmen ao terminal rodoviário, pois quer ter certeza de que ela não fugirá com Rogério.

Depois de negar, Carmen revela que vai embora com o marido de Almerinda, que é o único que lhe dá tudo o que quer. Estefânia tenta fazer sua irmã desistir da ideia de fugir, mas ela está determinada a prosseguir com o plano.

Publicidade

Estefânia tranca Carmen no quarto

Se aproveitando de um descuido de Carmen, Estefânia fecha a porta do quarto, pega a chave e avisa para sua filha não abrir de jeito nenhum. Enquanto Augusto sai procurar Estefânia, Almerinda questiona Carmen sobre as malas.

Publicidade

Dissimulada, Carmen responde que iria embora para não ter que olhar para cara de seu cunhado, pois não suportaria ficar na casa. Ao chegar no local combinado por Rogério, Estefânia tenta trazer o homem a razão, alegando que ele não pode fugir com sua irmã.

Publicidade

Rogério capota o carro

Rogério alega estar cansado de tudo, mas é convencido a voltar para o povoado com Estefânia. Em determinado momento, Rogério perde o controle do carro e capota. Estefânia morre. Posteriormente, Augusto comunica sobre a morte de Estefânia, alegando que ela e Rogério estavam juntos.

Dolores comunica Carmen sobre os homens que estão pedindo autorização para levar o corpo de sua irmã, porém, ela responde que vai cuidar de tudo. Escutando um barulho de tiro, Carmen acredita que o cunhado se matou. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.