in

Jurados se estranham no ‘Programa do Ratinho’ e quebra-pau é armado nos bastidores: ‘Parti pra cima’

O desentendimento se tornou pauta no ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.

Reprodução/ SBT

O programa do Ratinho é conhecido por barracos e discussões ao vivo entre participantes das atrações, como o DNA. Mas, nesta quinta-feira (24/02), um integrante do elenco fixo do programa revelou para a apresentadora Sônia Abrão que o clima nos bastidores também esquentou após uma discussão entre dois jurados do quadro Dez ou Mil.

Publicidade

No depoimento gravado, o cantor Ovelha contou que, após gravar o Programa do Ratinho, brigou com Sergio Mallandro, e os dois quase chegaram a se agredir no camarim. Segundo o artista, a confusão aconteceu porque o humorista fez uma brincadeira de muito mal gosto, que não o agradou. 

De acordo com Ovelha, Sergio Mallandro começou o show com talco na mão e jogando na cabeça de todos. Na sua vez, Ovelha pediu para não ser atingido pelo talco devido ao tamanho de seu cabelo, porém, Sergio teria afirmado que o faria assim mesmo.

Publicidade

“Depois do programa, fomos para o camarim, eu fui falar e ele disse: ‘É assim que vai ser, glu, glu, ié, ié, eu vou sacanear todo mundo, aí eu parti para cima do cara, e falei ‘tu vai levar porrada’, ele disse que luta jiu-jitsu e eu disse que eu fiz boxe”, disse.

Publicidade

Apesar das diferenças, Ovelha garantiu que está em paz com o colega de palco, e que os dois se desculparam após o mal-entendido. “Briga vai, briga vem, percebemos que não ia levar a nada, nos abraçamos no final e se beijou. Vimos o quanto somos bobos”, encerrou, dizendo ser amigo há muitos anos de Sergio Mallandro.

Publicidade

Publicidade