in

Parceira de palco de Paulinha Abelha quebra o silêncio após falecimento da cantora: ‘Ainda te amo’

Silvânio Aquino se manifestou nas redes sociais nesta quinta-feira (24).

Reprodução Revista Quem / Instagram

A cantora Paulinha Abelha morreu em decorrência de problemas renais nesta quarta-feira (23). A artista de 43 anos ficou 12 dias internada em dois hospitais de Aracaju, capital do Sergipe, e não resistiu. Nos últimos dias, familiares, amigos e fãs sabiam que o quadro era grave.

Publicidade

Na terça, médicos que cuidavam de Paulinha deram entrevista coletiva e falaram sobre o estado de saúde da vocalista da banda Calcinha Preta. Todos mantinham a esperança e a fé de que ela se recuperaria, apesar da situação delicada que apresentava na UTI do Hospital Primavera.

Com a confirmação da morte, houve muita desolação por parte dos fãs. Familiares de Paulinha ficaram extremamente abalados. Os amigos de banda se sentiram mal. Silvânia Aquino, parceira de palco de Paulinha, passou mal durante o velório da cantora, em um ginásio esportivo de Aracaju. Ela precisou ser amparada ao ver a amiga.

Publicidade

Pelas redes sociais, Silvânia conseguiu expressar um pouco do que sente. Ele citou o trecho da música Por Que Tocou Meu Coração para lamentar a perda. “Você disse que jamais iria me abandonar, sempre que eu precisasse você estaria aqui, eu posso te perder, mas não posso te esquecer e mesmo que você tenha me deixado, ainda te amo, ainda te amo…”, escreveu.

Publicidade

Paulinha Abelha estava em sua terceira passagem pela banda Calcinha Preta. Antes de retornar para Aracaju, no dia 11, ela esteve em turnê em São Paulo. Paulinha havia passado mal e, quando retornou à capital do Sergipe, foi direto para o hospital fazer exames e precisou ficar internada. Os médicos ainda estavam tentando compreender totalmente o problema que afligiu a artista quando ela morreu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!