in

Samara Felippo acusa o filho de Bolsonaro de expor a imagem de suas filhas: ‘Muito grave’

Atriz usou as redes sociais para pedir que seus fãs denunciassem a publicação de Carlos Bolsonaro, na qual ele expõe ela e suas filhas.

Reprodução UOL / Instagram

Nesta quarta-feira, 23, a atriz Samara Felippo usou as redes sociais para fazer um desabafo. Por meio do Instagram, ela pediu a ajuda de seus fãs para denunciarem uma publicação feita por um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, na qual ele usa alguns trechos antigos de um vídeo dela ao lado de suas filhas.

Publicidade

Destacando achar “muito grave” expor os filhos dos outros, Samara contou que Carlos publicou um vídeo dela com suas filhas no seu feed do Instagram e, além disso, anexou o mesmo em um post totalmente fora do contexto. E mais, a atriz ainda contou que o vídeo utilizado pelo vereador foi gravado durante uma situação difícil que ela viveu com suas herdeiras.

Samara Felippo ainda aproveitou para explicar que não deseja criar nenhum tipo de guerra com essa situação, ao invés disso, ela apenas pediu para que seus seguidores ajudassem a denunciar o vídeo de Carlos Bolsonaro.

Publicidade

Na publicação em questão, realizada por Carlos no dia 14 deste mês, Samara Felippo e suas filhas aparecem totalmente equipadas, como proteção à Covid-19. Poucas horas depois do desabafo, o vereador apagou sua postagem, e a artista fez um novo vídeo, agradecendo a ajuda de seus seguidores. 

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o vereador enfrenta “problemas” com as suas publicações nas redes sociais. Antes disso, em novembro do ano passado, Carlos vasculhou suas redes sociais para apagar uma publicação antiga feita por ele. Na publicação, o vereador comentava sobre um caso de corrupção envolvendo o presidente do Partido Liberal. A atitude de apagar a publicação foi tomada pelo político pouco tempo depois de Jair Bolsonaro ter se filiado a sigla.

Publicidade
Publicidade