in

Simony diz que processou Dudu Camargo por assédio e faz desabafo: ‘tocou nas minhas partes íntimas’

A artista disse que o comunicador tocou em suas partes íntimas durante uma entrevista ao vivo para um programa de TV, em 2020.

Divulgação/ Bola Vip | Divulgação/ Revista Veja

Durante uma entrevista para o podcast Papagaio Falante, a cantora Simony revelou que entrou com uma ação contra o apresentador Dudu Camargo por assédio sexual. Segundo a artista, o comunicador tocou em suas partes íntimas durante uma entrevista ao vivo para um programa de TV. Tal situação constrangedora aconteceu no Carnaval de 2020 e a deixou muito triste.

Publicidade

Na entrevista, Simony disse que estava mostrando os bastidores dos desfiles das escolas do grupo especial de São Paulo quando o jornalista chegou acompanhado de Nelson Rubens para entrevistá-la. Ela aproveitou o bate-papo com Sérgio Malandro para chamar o comunicador de “safado” e disse que Dudu extrapolou todos os limites passando a mão em seus seios.

A cantora afirmou que se sentiu desrespeitada e que não gostou da atitude de Dudu. Por conta disso, ela moveu um processo contra ele, pedindo uma indenização por assédio sexual. Na ocasião, Simony disse que achava que ganhou o processo e que o jornalista ainda não tinha pagado o valor pedido na ação.

Publicidade

Após relembrar o fato, a artista disse que entraria em contato com seu advogado para bloquear as contas do comunicador para ele pagar a dívida. “Ele me tocou, tocou no meu peito, nas minhas partes íntimas. Não importa se ele é bi, gay, ele me desrespeitou como mulher e como pessoa”, disse a cantora.

Publicidade

Simony disse que ficou muito envergonhada, porque a entrevista passou na televisão e milhares de pessoas viram. Disse também que se sentiu violada, pois não tinha permitido que ele tocasse em seu corpo. Ela ainda contou que, no dia seguinte, foi a uma Delegacia da Mulher para fazer um Boletim de Ocorrência contra o apresentador, por assédio sexual, e teve que fazer um exame de corpo de delito.

Publicidade

A artista revelou que, após a entrevista, começou a chorar; e que Dudu não pediu nem desculpas pela situação indelicada que causou. Também não a procurou depois para se desculpar e dizer que estava arrependido. “Eu não dei essa intimidade para ele. Fiquei muito triste. Poxa, não toca no meu corpo sem eu deixar”, desabafou Simony.

Publicidade