in

Resumo A Que Não Podia Amar (03/09): Bruno tenta fazer a cabeça de Gustavo

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, na terça-feira (03), que vai ao ar no SBT, Bruno tenta fazer a cabeça de Gustavo.

Publicidade

Ainda em A Que Não Podia Amar, Maria, não querendo que sua filha sofra, pede para Gustavo não abandoná-la, pois ela precisa muito do amor dele para continuar vivendo. Sendo sincero, o engenheiro confessa que sabe do amor que Ana Paula e Rogério sentem um pelo outro.

Mesmo não tendo mais esperanças de estar com Ana Paula, Gustavo diz que é muito diferente da esposa, pois eles não pensam da mesma forma. Em seguida, o engenheiro não confirma que continuará com Cintha, afinal, não sabe se o casamento vai durar.

Publicidade

Chorando, Ana Paula demonstra para Rogério que estava com muito medo de perdê-lo, pois não sabia o que aconteceria com ele. Desabafando com Cinthia, Vanessa diz ter certeza que não terá mais Rogério, afinal, ele sabe que tem o amor de Ana Paula.

Publicidade

Logo depois, Ana Paula vai ter uma conversa com Cinthia e Vanessa, pedindo para elas não comentem nada com o marido, em relação a possibilidade de andar, pois o assunto faz com que ele fique tenso.

Publicidade

Bruno tenta se dar bem com Gustavo

Tentando manipular Gustavo, Bruno afirma ao engenheiro que não tem nada a ver com as armações feitas contra ele. O advogado se coloca a disposição para assumir o controle da fazenda, pelo menos enquanto ele estiver fora.

Gustavo surpreende Ana Paula

Posteriormente, conversando com Ana Paula, Gustavo conversa com Ana Paula, surpreendendo a enfermeira com declaração. O engenheiro alega que gostaria de ver Rogério andar novamente.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.