in

Resumo Ouro Verde (03/09): Miguel se abriga na casa do irmão, após sair de casa

Band

Na novela Ouro Verde, no capítulo de terça-feira, 03 de setembro, na Band, Miguel sai de casa e se hospeda no apartamento de seu irmão.

Publicidade

Ainda em Ouro Verde, Valéria, tentando convencer Vera a lutar pelo amor de Jorge, dá o apoio que ela precisa para continuar lutando pelo fazendeiro. Enquanto isso, Neném continua tentando abrir os olhos de Jorge.

Para ela, seria muito melhor se ele não tivesse tido nada com Bia, pois preferiria mil vezes que ele continuasse com Vera, que na opinião dela, continua sendo a mulher certa para estar ao lado dele. Cansada, Inês coloca Antônio para fora de casa.

Publicidade

A mulher alega que não quer ser apenas a amante dele, por isso é melhor que ele vá embora de sua casa de uma vez por todas. Sabendo que o caderno de Pezão está com Lúcio, Gonçalo planeja tê-lo em suas mãos.

Publicidade

Miguel sai de casa

O homem faz de tudo para conseguir roubar o caderno de Lúcio. Após sair de casa, Miguel vai para casa de seu irmão, onde ficará hospedado até que as coisas estejam mais calmas. Posteriormente, o banqueiro manda o irmão resolver um problema.

Publicidade

Miguel pede para Antônio resolver seu problema

Sabendo que Ramos de Almeida é um empecilho para a continuação dos negócios da família, o empresário ordena que o irmão mande-o tirá-lo do seu caminho, pois não quer que ele continue atrapalhando sua família da maneira como vem fazendo.

Posteriormente, Ramos de Almeida é dado como morto. A causa da morte, no entanto, é estrangulamento, que teria sido provocada pelo próprio filho do homem. Ouro Verde é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.