in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 03/09: Angelina exige saber se Pedro está saindo com Débora

Canal Viva

Em Malhação 2008, no Viva, no capítulo de terça-feira, 03 de setembro, Angelina pressiona Pedro para saber se ele está saindo com Débora.

Publicidade

Ainda em Malhação 2008, Peralta escuta o desabafo de Gisele, que fala sobre a separação de seus pais. Professora Forte não consegue fazer professor Orfeu se deixar seduzir pelos seus encantos. No dormitório, a galera tira sarro dos nomes sorteados.

Para poderem continuar dando conta do dormitório, Capitão e Dionísia resolve cuidar da saúde. Tiago confidencia para Eneida que foi muito doloroso ter que lidar com a separação de seus pais. Montanhas, consolando professora Forte, alega que Orfeu deve estar se fazendo de difícil para ela.

Publicidade

Angelina e Gustavo contam novidade para Conceição

Domingas pede que Felipe lhe dê uma forcinha para realizar a gravação do filme. Com Joaquim disposto a ajudar a família de Angelina, ela e Gustavo resolvem contar para Conceição que elas receberam ajuda do empresário. Felipa, mesmo com o pedido de ajuda de sua irmã, se recusa em ajudá-la.

Publicidade

Caso não beije Gisele, Andréas ameaça Peralta, alegando que vai contar para todo mundo que ele está fazendo aula de balé. Félix é flagrado por Adriano saindo da sala de Viviane. Logo depois, Adriano, sendo sincero com Félix, recebe uma proposta do empresário.

Publicidade

Pedro é pressionado por Angelina

Félix se compromete em assinar os documentos que ele tanto quer, porém, não pode contar nada do que viu para Beatriz. Para dar uma lição em Débora, Pedro espalha um monte de cartazes pelo dormitório. Angelina coloca Pedro contra parede, pois exige saber se ele está saindo com Débora.

Para que possa voltar a morar com o pai, Débora exige que ele mande Béatrice embora do apartamento, pois não quer dividir o mesmo espaço com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.