in

Ex-Aviões, cantora Solange Almeida passa mal e precisa ser internada às pressas

Divulgação/Instagram Solange Almeida

A ex-Aviões do Forró, Solange Almeida, precisou ser internada às pressas e assustou os fãs. Inclusive, a famosa teve que adiar apresentações que aconteceriam em duas cidades. O evento que ocorreria no município de Ingazeira, estado do Pernambuco e também na Paraíba, cidade de São José dos Cordeiros, ambos foram cancelados. As duas apresentações estavam agendadas para este fim de semana.

Publicidade

A assessoria de imprensa de Solange Almeida divulgou uma nota informando detalhes sobre o que havia acontecido com a cantora. De acordo com o comunicado, a famosa precisou ser socorrida e levada às pressas ao hospital por causa do problema de saúde.

Solange Almeida passou mal em Pernambuco

A cantora foi socorrida e levada com urgência para a unidade hospitalar de Afogados, estado do Pernambuco. A ex-Aviões teve uma crise respiratória aguda. Ela começou a sentir falta de ar e o problema teria sido motivado por causa de uma reação alérgica da famosa.

Publicidade

A assessoria da famosa pediu desculpas aos fãs que aguardavam a presença de Solange nos eventos. Ainda de acordo com a nota emitida pelos assessores, a cantora está se recuperando e uma nova data será agendada assim que a artista se recuperar totalmente.

Publicidade

Comemoração de aniversário

Publicidade

A cantora completou 45 anos na última quinta-feira, 29 de agosto. Ela fez questão de comemorar a data em grande estilo. A festa foi realizada na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha e a celebração aconteceu ao lado da família. A artista aproveitou para compartilhar com os fãs detalhes da festa. “Foi tudo um sonho!! Meus 4.5 experience em Noronha foi incrível”, disse a cantora.

Solange também postou uma linda fotografia ao lado do maridão. Na imagem, o casal está em uma praia de Fernando de Noronha e o clique ficou ainda mais lindo com a bela paisagem ao fundo.

Publicidade
Publicidade