in

Cantor sertanejo de 23 anos morre em acidente de carro no início da carreira

Area VIP

Os acidentes de trânsito nas rodovias tendem a ser fatais devido a gravidade do acidente. A força do impacto por conta da alta velocidade dos veículos fazem vítimas fatais todos os dias pelo país.

Publicidade

Um gravíssimo acidente de trânsito tirou a vida de um cantor de 23 anos de idade que estava em ascensão na carreira. O acidente aconteceu entre um carro e um caminhão no início da manhã deste último sábado (31).

Morre cantor sertanejo aos 23 anos

O acidente aconteceu no KM 355 da BR 101, em Sangão, por volta das 5h45 da manhã. Vinicios Oliveira, mora na cidade de Gravatal (SC), assim como os outros dois ocupantes do veículo. Vinicios não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista está internado em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na cidade vizinha de Tubarão. Já o outro passageiro teve apenas ferimentos leves.

Publicidade

Amigos do cantor sertanejo se sensibilizaram nas redes sociais fazendo notas de pesar sobre este trágico acidente que tirou a vida do jovem. Eles revelaram que o cantor trabalhava em um cartório no município.

Publicidade

Os amigos contaram que o artista tinha ido fazer um show em uma pizzaria que fica em Termas do Gravatal, e que o acidente aconteceu enquanto estava retornando para sua casa.

Publicidade

Acidente frontal tira vida do cantor

O acidente que tirou a vida do cantor foi uma colisão frontal entre o veículo e um caminhão. O motorista do outro veículo saiu sem qualquer ferimento. O caminhão da marca Volkswagem tinha placas de Tubarão, já o carro dos rapazes é de Gravataí da marca KIA/Cerato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .