in

José Loreto é acusado de ofender idosa e quebra o silêncio sobre o caso

UOL

Muitos famosos são um show de simpatia com seus fãs, a prova disso são diversos cliques compartilhados por anônimos juntamente com seus ídolos da televisão ou da música.

Publicidade

Alguns desses artistas ficam felizes com esse carinho, porém José Loreto pode não estar incluso nesta lista, depois de ser acusado de maltratar e ofender uma idosa que pediu uma foto, como informa a colunista do portal IG, Fabia Oliveira.

O ator está tirando uns dias de descanso em Fortaleza, capital do Ceará. Na última sexta-feira (30) ele teria sido antipático com uma idosa na Praia do Futuro, mais precisamente na badalada barraca Órbita Blue.

Publicidade

José Loreto ofende idosa

Segundo a jornalista, pessoas que estavam presentes no momento, o ator estava no local quando uma idosa o abordou para registrar este momento com ele. Só que o artista teria sido grosso com ela e ainda a ofendeu: “Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney “, disse o ator para a mulher.

Publicidade

Ainda segundo a notícias, pessoas que testemunharam o caso ficaram chocadas com a atitude do rapaz perante uma pessoa que declarou ser fã dele. José Loreto foi visto pela última vez na TV Globo na trama O Sétimo Guardião, em meio a polêmica de sua separação com a atriz Débora Nascimento.

Publicidade

José Loreto se pronunciou sobre assunto

O ator fez uma transmissão em sua rede social através de uma live esclarecendo como realmente como tudo aconteceu. O artista disse que tem um grande respeito pelas pessoas.  Confira um trecho do que ele disse e que foi publicado pelo UOL.

 “Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho educação. Tenho 35 anos e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com a maior dignidade. Quem postar, pode me marcar que vou adorar ver”, disse o ator em sua publicação. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .