in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é agredida na rua, é salva por Joana e se encanta

Globo / Montagem: Nado News

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço podem revelar grandes momentos para Maria da Paz (Juliana Paes) depois que ela foi traída pela própria filha, Josiane (Agatha Moreira). Em meio a um assalto, a boleira será salva por Joana (Bruna Hamú).

Publicidade

Segundo informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, Josiane foi trocada na maternidade e em uma grande surpresa do destino, mãe e filha verdadeiras podem se conhecer em breve.

Maria da Paz conhece suposta filha verdadeira em A Dona do Pedaço

Em cenas que devem ir ao ar em breve, Maria da Paz será assaltada e agredida nas ruas enquanto vende seus bolos. Quem vai salvá-la é Joana que vai socorrê-la depois que a boleira tem seu braço machucado pelos bandidos.

Publicidade

Maria da Paz terá uma grande sintonia com a jovem que lhe ajudou, perguntando se ela mora ali por perto. Joana diz que, pelo contrário, sua casa fica longe e ela estava passando por ali para pegar o metrô. Ainda segundo a jornalista, a moça vai até a casa de Maria para levar o seu carrinho de bolos.

Publicidade

Maria da Paz quer contato com Joana

Após esse incidente, Maria da Paz e Joana ficam amigas. A boleira pede para que as duas se vejam em breve, para a moça coma um pedaço dos seus famosos bolos. “Eu ponho o telefone, sim, mas não é pelo bolo. É pela amizade. Sabe que gostei de você?“, dirá jovem. Futuramente Maria desabafa com Joana, dizendo que sua filha sente vergonha por ela ser vendedora de bolos.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela das 9, a moça vai ao mesmo lugar que a boleira está trabalhando e conhece Rock (Caio Castro). O lutador se encanta instantaneamente pela provável filha de Maria da Paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .