in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 02/09: Simone recebe notícia desagradável de Jorge

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no canal Viva, no capítulo de segunda (02), Simone descobre que Jorge não conseguiu vender suas peças.

Publicidade

Ainda no resumo do capítulo de Selva de Pedra, Cristiano finalmente consegue um trabalho. Após ser pega de surpresa por Jorge, que lhe dá um beijo, Simone, indignada com a atitude dele, pede que ele nunca mais tome a liberdade com ela.

Cíntia, ao receber o pedido de casamento de Marcelo, completamente emocionada, aceita. Querendo tirar satisfações com Simone, Flávia vai até a casa dela. Sebastião, sem esquecer o que o filho fez, desabafa com suas filhas.

Publicidade

Inconformado com a fuga do rapaz, ele diz que o filho não poderá fugir para sempre, pois terá que pagar pelo crime que cometeu. Aristides e Vivi, querendo que Caio se case logo, resolve adiantar o matrimônio dele com Fernanda.

Publicidade

Francisco resolve morar com Simone em Selva de Pedra

Ao saber que os pais de seu noivo quer que eles se casem dentro de um mês, Fernanda recusa. Francisco, decidido a não se manter distante de Simone, resolve ir embora para o Rio de Janeiro, pois assim poderá ficar ao lado dela.

Publicidade

Cristiano procura Simone, mas é hostilizado por Jorge

Marcelo beija Cíntia. Ao procurar por Simone, Cristiano encontra Jorge, porém, o rapaz se recusa a dar qualquer informação sobre a artista plástica para ele. Depois que o rapaz vai embora, Simone retorna, mas não recebe boas notícias de Jorge.

Ao questionar se ele conseguiu realizar a venda de alguma de suas criações, a jovem tem a incrível surpresa de Jorge não repassou nenhuma das peças feitas por ela. Selva de Pedra é exibida no canal Viva, de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.