in

A Dona do Pedaço: em vídeo, Britney troca Abel por Otávio e pode ser assassinada por ele

Globo / Montagem: Nado News

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, está fazendo um grande sucesso e repercutindo muito nas redes sociais. Um dos relacionamentos da trama que mais tem feito sucesso entre os telespectadores é entre Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho).

Publicidade

Quando o confeiteiro descobre que a jovem é trans, ele rompe qualquer relação que tinha com ela. Ela vai sofrer muito com essa rejeição do amado, mas pode encontrar um consolo emocional no colo de um personagem inesperado para o momento, com Otávio (José de Abreu), que está procurando uma menina jovem depois de ser largado pela esposa, Beatriz (Nathalia do Valle).

O empresário, que estava se relacionando com Sabrina (Carol Garcia), vai largar a garota de programa por julgá-la muito infantil para certos momentos. Ele estará andando de carro pelas ruas, encontra Britney e a convida para andar de carro. Eles começam a sair e quando ela senta em seu colo, Otávio sente algo diferente na moça.

Publicidade

Otávio pode matar Britney

Ele fica transtornado neste momento em que sai com ela, saca um revólver de seu porta-luvas e pode matar a personagem de forma cruel. Em um vídeo que tem dado o que falar nas redes sociais, não é revelado se a jovem escapa ou não da mira da arma de Otávio.
Abaixo você pode conferir o vedo em que é mostrada esta suposta cena em que a jovem troca Abel e pode se dar muito mal por isso. 

Publicidade

Britney e Abel

O relacionamento entre Abel e Britney sofreu um grande abalo depois que ela revelou para ele ser transexual, os dois rendiam bons momentos românticos na trama, mas o que é mostrado agora é o confeiteiro sendo muito rude com ela.

Publicidade

Até o momento, a TV Globo não emitiu qualquer notícia oficial sobre este envolvimento entre Abel e Britney, sendo divulgado por um canal especializado em novelas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .