in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/09: Peralta se declara para Gisele

Canal Viva

Em Malhação 2008, no Viva, no capítulo de segunda, 02 de setembro, Peralta toma coragem e declara todo seu amor por Gisele.

Publicidade

Ainda em Malhação 2008, Joaquim, confronto Félix, acusa o empresário de querer prejudicar o andamento das indenizações. Se fazendo de inocente, Félix promete ajudar o empresário a investigar o que aconteceu com o dinheiro.

Professora Forte, com medo de não passar no teste de Orfeu, fica receosa. Angelina flagra sua mãe e Montanhas conversando sobre os exames que ela fez. Mesmo com Montanhas fazendo de tudo para disfarçar, Angelina se mostra muito desconfiada.

Publicidade

Gisele fica indignada com proibição em Malhação 2008

Domingas confidencia para sua irmã que pretende fazer um documentário. Gisele, não podendo ver seu pai, fica indignada. Depois de cair na conversa de Félix, Joaquim pede que o empresário lhe perdoe. Vendo o desanimo de Béatrice, Adriano se mostra preocupado com a diretora.

Publicidade

Para reanimas Béatrice, Adriano toma a decisão de procurar Félix e fazê-lo assinar os papéis. Raiden, conversando com a galera do dormitório, sugere que eles façam um amigo oculto. Eneida não consegue se entender com Raul, pai de Gisele.

Publicidade

Gisele recebe declaração de Peralta

Os dois não param de discutir, pois não conseguem concordar sobre nada. Mesmo com receio de que tudo dê errado, professora Forte prossegue com o plano e passar uma cantada em Orfeu, no intuito de fazê-lo cair de amores por ela.

Peralta, não suportando mais esconder o que sente por Gisele, resolve abrir seu coração e de declarar para a estudante. Malhação 2008 é levada ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h, no Viva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.