in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 02/09: Esmeralda planeja engravidar de Alexandre

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, no canal Viva, na segunda (02), Esmeralda planeja ter um filho de Alexandre.

Publicidade

Ainda em Porto dos Milagres, para não ter que dizer ao marido que Eriberto esteve lá, Adma finge estar dormindo, no entanto, Félix acorda a mulher para saber se o capanga esteve lá. Se Oswaldo conseguir o empréstimo que precisa para salvar a fábrica com aval de Alexandre, Pitágoras não cancelará o contrato.

Para não ficar devendo favoreces ao ex-noivo, Lívia pede que coloquem a casa como garantia do empréstimo. Para poder pagar o jantar, Augusta pede dinheiro para Pitágoras, afinal, está sendo ameaçada por Amapola.

Publicidade

Alexandre revela aos pais que se se separou de Lívia

Saindo da prisão, Rodrigo é muito aplaudido pelo povo. Adma, mentindo, diz não saber onde está Ondina. Rosa manda avisar que já fez tudo conforme determinado pelo desembargador. Triste, Alexandre conta aos pais que rompeu seu noivado com Lívia.

Publicidade

Adma, ao saber que Eriberto não conseguiu encontrar o corpo de Ondina, entra em desespero. Logo depois, ela manda que ele cumpra sua ordem. A mulher, querendo tirar Guma do seu caminho, ordena que ele o mate.

Publicidade

Esmeralda choca Alexandre

Alexandre se choca com pedido de Esmeralda, que pede para ele engravidá-la, pois assim poderá seguir adiante com o plano que armou para separar Lívia e Guma. Enquanto isso, Guma revela para Lívia que Esmeralda está grávida.

Em determinado momento, o pescador relata que Esmeralda ameaçou sumir com o filho dele, caso não aceite sua proposta de se casar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.