in

Resumo Malhação (02/09): sem saber quem é o pai, Meg revela a Beto que está grávida

Globo

Em Malhação, no capítulo de segunda-feira, 02 de setembro, no ar pela Globo, Meg revela para Beto que está grávida, mas não sabe quem é o pai.

Publicidade

Ainda no resumo do capítulo, Lara, confrontando Rita, diz para a vendedora que Nina nunca saberá quem ela é. Guga, escutando conversa de Max e Regina, escuta o pai questionando sobre sua sexualidade. Em consulta com Lígia, Beto recebe algumas orientações.

Cleber, percebendo que Anjinha está preocupada com a reação de Neide, após o término com o pai, aconselha a namorada a dar flores para ela, mas dizendo que é em nome de Marco. As diferenças que existem entre Jaqueline e Thiago, acabam virando um empecilho para a relação dos dois, que não param de discutir.

Publicidade

Meg descobre gravidez em Malhação

Depois de passar por uma consulta, Meg descobre que está esperando um filho. Cleber e Anjinha, querendo ajudar na relação de Thiago e Jaqueline, aconselham o casal, pois percebem que eles não andam se entendendo muito bem.

Publicidade

Guga, depois de ouvir toda a conversa de seus pais, pede que sua mãe converse com Max sobre Rita. Thiago e Jaqueline voltam a se entender. Querendo acabar com camelo, Marquinhos arma um plano para destruir o bazar que Raíssa organiza para o namorado.

Publicidade

Beto desabafa com Filipe na novela teen

Não conseguindo entender o motivo de Meg estar tão implicante, Beto se abre com Filipe. Cansado de tantas mentiras, Guga comunica Serginho que vai falar com sua família sobre sua verdadeira orientação.

Neide e Marco se beijam. Desesperada, Meg confessa ao namorado que está esperando um filho, mas não sabe se é dele ou de Guga. Malhação vai ao ar pela Globo, às 17h50.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.