in

Simone, dupla com Simaria, faz revelação sobre gravidez e surpreende com nome: ‘Noah’

Reprodução/Instagram Simone

Simone e Simaria são uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país. As morenas arrastam multidões em seus shows e possuem uma legião de fãs. A cantora Simone deixou seu público surpreso ao fazer revelação sobre gravidez. A famosa já é mãe de um lindo menino de cinco aninhos, o pequeno Henry.

Publicidade

A criança é fruto do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz. Os pombinhos estão casados desde o ano de 2013. Constantemente, a famosa compartilha imagens fofas que demonstram o quanto a família é feliz. Contudo, essa felicidade pode ser ainda maior com a chegada de mais um herdeiro.

Simone faz revelação sobre gestação

A morena concedeu uma entrevista nesta última sexta-feira, 30 de agosto. Ela falou com o jornalista Leo Dias sobre a chegada de mais um membro na família. A verdade é que a coleguinha ainda não está grávida, mas ao que tudo indica, o anúncio de uma gravidez não deve demorar muito.

Publicidade

Simone confidenciou ao jornalista que pretende encomendar o seu pacotinho ainda esse ano de 2019. “Quero tentar engravidar em novembro ou dezembro”, disse a cantora, durante a entrevista para o blog do jornalista.

Publicidade

Mudança do país

Simone também falou sobre outra novidade que está nos planos da família. Ela pretende mudar do Brasil no próximo ano. Eles querem se mudar para Orlado, Estados Unidos. A cegonha ainda não bateu na porta do casal, mas a morena já tem um nome escolhido caso seja uma menina.

Publicidade

Ela contou que se tiver uma filha o seu nome vai ser Noah. Para quem não sabe, o nome é bíblico e tem um belo significado. Noah quer dizer vida longa, algo bem propício, pois é uma das coisas que os pais desejam a criança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade