in

4 famosos que foram picados pelo ‘ryca vírus’

Quando se vê uma pessoa muito famosa na TV fica difícil imaginar que aquela pessoa foi um dia “gente coma a gente”. Mas a internet não perdoa e sempre se encontram as famosas fotos “queima-filme”.

Publicidade

Neste artigo você verá casos de famosos que mudaram drasticamente de aparência após serem, como se diz na internet, picados pelo “Ryca Vírus”.

1 – Cristiano Ronaldo 

O astro português é hoje um ícone de beleza, faturando milhões de euros por apenas um simples post em seu Instagram. O português posa de modelo e exibe sua beleza na internet, mas esse não é um privilégio de sempre. O português, antes da fama, era bem “maltratado”. O “ryca vírus” certamente fez uma enorme diferença em sua vida profissional. 

Publicidade

2 – Tom Cruise 

Astro de Holywood é ícone de beleza durante décadas, Tom Cruise já esteve em maus bocados. O ator começou a literalmente adquirir beleza logo após a levar sua picada do “ryca vírus” por volta dos anos 90. 

Publicidade

3 – David Beckham 

O ex-jogador de futebol inglês David Beckham não foi sempre um ícone de sucesso e beleza. No início de sua carreira o atleta era até zoado pela sua aparência de nerd, algo que muita gente nem consegue imaginar. Uma bela transformação patrocinada pelo “ryca vírus”, não é mesmo? 

Publicidade

4 – Anitta 

A cantora e compositora brasileira gerou muita polêmica após ter uma foto antiga sua compartilhada nas redes sociais. Anitta, que hoje recebe milhões de reais por exibir sua beleza mundo afora, nem podia sonhar com esta possibilidade quando era mais nova. Uma mudança que deixaa muita gente de queixo caído! 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.