in

Resumo Por Amor (02/09): magoada com Atílio, Eduarda despreza o arquiteto

Globo

No capítulo de Por Amor, na segunda-feira (02), na Globo, Atílio tenta conversar com Eduarda, mas é ignorado por ela.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de fazer um lindo discurso sobre a inauguração de sua marca, Milena dá o pontapé inicial para que o desfile comece. Enquanto isso, comendo o caviar de Branca, sem deixar que ela saiba, Romeu e Zilá acompanham o desfile pela TV.

Na passarela, Nando, ao lado de Milena e Genésio, fazem o maior sucesso. Depois de passar um tempo fora, César resolve retomar suas atividades como médico. O rapaz vai até a clínica de Moretti, alegando que pensou melhor e resolveu não largar a profissão de médico.

Publicidade

Eduarda despreza Atílio

Posteriormente, César causa surpresa em sua família, comunicando que vai se casar com Anita. Durante a festa, Atílio tenta de tudo para conseguir ter um minuto da atenção de Eduarda, porém, ela faz questão de ignorá-lo.

Publicidade

Em seguida, Eduarda, percebendo que Laura não para de olhar para seu marido, fica com ódio mortal da mulher. Liza, cada vez mais interessada em Genésio, faz de tudo para que ele note sua presença, mas quem não gosta nada do que vê, é Magnólia, que não só observa todos os movimentos da babá de Eduarda, como também se mostra irritada com a situação.

Publicidade

Atílio vai à casa de Helena

Branca não se conforma com o namoro de Leonardo e Catarina. Meg, sempre preocupada com sua cachorrinha, trata de se ocupar com os detalhes do casamento dela. Disposto a ter uma conversa sincera e definitiva com Eduarda, Atílio resolve procurá-la na casa de Helena. Por Amor é exibida no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.