in

Ana Maria Braga cria confusão na tentaiva de renovar carteira de motorista

Jornal O Dia

A apresentadora da Rede Globo, Ana Maria Braga, causou uma enorme confusão ao tentar renovar sua carteira de motorista, CNH. Tudo porque a apresentadora chegou ao local marcado com 20 minutos de antecedência e queria que o serviço fosse adiantado.

Publicidade

Confusão no Poupatempo

Ana Maria Braga, apresentadora do programa Mais Você, envolveu-se em uma polêmica com uma atendente do Poupatempo, em São Paulo. Ao chegar no local para fazer o processo de renovação da CNH, Ana Maria Braga começou a ser reconhecida pelas pessoas que lá estavam e pediu para que fosse adiantado a hora do seu atendimento.

Porém, a atendente disse que o sistema do Poupatempo não faz esse tipo de adiantamento e teria que esperar a hora que estava marcada. Ana Maria Braga não gostou de ter seu pedido negado e começou a tirar satisfação com a atendente.

Publicidade

Vai me atender agora ou vou arrumar um problema com você?“, teria dito a apresentadora à atendente. Com a resposta negativa que recebeu, Ana Maria Braga então decidiu desistir de renovar a CNH e saiu do local. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, Ana Maria Braga teria sido tratada de forma desrespeitosa e então se retirou do local, mas voltará outro dia para renovar a carteira de motorista.

Publicidade

Carreira de sucesso

Ana Maria Braga tem uma carreira estável e de sucesso na televisão. Iniciou sua trajetória no rádio, mas logo foi para a TV e chamou a atenção por sua desenvoltura. Ana Maria Braga chegou à Rede Globo em 1999, e estreou no programa Mais Você, onde está até hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Fernando Goulart

Sou estudante de Direito e um apaixonado por escrever.