in

Resumo Órfãos da Terra (02/09): Dalila surta ao saber que Laila não morreu

Globo

Na Globo, no capítulo de Órfãos da Terra, no ar nesta segunda-feira, 02 de setembro, Dalila perde o controle ao saber que Laila não morreu.

Publicidade

Ainda no capítulo, Helena, após entrar na frente do tiro que é para Laila, é levada às pressas para o hospital. Com a ajuda de seu motorista, Dalila consegue fugir. Na delegacia, Hamída, Fairouz, Fauze e Mágida prestam queixa contra a libanesa.

Jamil comunica Almeidinha do atentado contra Laila. Ao saber da atitude de Helena, que entrou na frente do tiro de Laila, Missade fica surpresa com a médica. Descobrindo que não aconteceu nada com Laila, Dalila perde o controle.

Publicidade

Ali e Muna, cada vez mais preocupados com o estado de Mamede, tentam ajudar o vô. Latifa finalmente consegue se converter ao judaísmo. Norberto tenta se reaproximar de Teresa. Ao ver as roupas que foram desenhadas por Martin, Bruno se mostra encantado.

Publicidade

Laila e Jamil pedem proteção

Hussein fica com medo de perder Helena. Jamil e Laila, com medo do que Dalila possa fazer contra eles, resolvem ir até a delegacia para pedir por proteção policial. Letícia resolve assumir o namoro com Benjamin.

Publicidade

Helena, reconhecendo que se envolver com Elias foi um erro, pede que ele não tente nada com ela, pois seu lugar é ao lado de sua mulher. Com Ester dormindo, Abner e Latifa aproveitam para namorar.

Laila se apavora com ameaça de Dalila

Depois de tomar a decisão de assumir o relacionamento com Benjamin, Letícia comparece para jantar na casa dos pais do rapaz, no entanto, é hostilizada por Aline. Posteriormente, percebendo a difícil situação de Mágida, Aline se mostra solidária com a libanesa.

Laila, ao receber uma mensagem ameaçadora de Dalila, entra em desespero. Órfãos da Terra, na Globo, vai ao ar às 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.