in

Leo detona o jogo da irmã, Jade Picon, no BBB22: ‘Prepotente, arrogante’

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o irmão de Jade criticou o jogo dela no Big Brother Brasil.

OFuxico Reprodução Gshow

Leo Picon deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias e causou polêmica com suas declarações. Para começar ele falou sobre os desentendimentos que teve com Maíra Cardi e que já conversaram fora das redes sociais.

Publicidade

O irmão de Jade disse que não tem nada contra a esposa de Arthur Aguiar e que apesar da rivalidade que está sendo criada dentro do BBB22, ele não quer trazer isso aqui para fora e nem para o lado pessoal.

E as polêmicas não pararam por aí, porque como mostra o vídeo abaixo, com a entrevista de Leo Picon, ele disse que o jogo da irmã no Big Brother Brasil tem sido ‘prepotente e arrogante’.

Publicidade

Jade e Arthur Aguiar se tornaram grandes rivais dentro do BBB22, inclusive a influenciadora conseguiu ser líder por duas vezes consecutivas e em ambas colocou o ator no paredão.

Publicidade

Mas Arthur voltou das duas berlindas e deixou claro para Jade e toda casa, que está forte no jogo. Ontem, Lucas foi quem venceu a Prova do Líder e já avisou que pretende indicar alguém que irá agitar o jogo.

Publicidade

Recentemente, Maíra Cardi quase processou a equipe que cuida das redes sociais de Jade Picon, ela até chegou a entrar em uma live com Leo e conversaram sobre o assunto, mas a mulher de Arthur Aguiar acabou voltando atrás.

Ainda na entrevista para Leo Dias, o irmão de Jade se mostrou preocupado com os pais, que acabam sendo expostos mesmo sem quererem e com isso acabam sofrendo. “Outro dia abri a home da Globo e estava falando que meu pai tem fortuna e não tem. Isso está atrapalhando“, declarou Leo Picon.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br