in

Renata chama e repórter entra ao vivo com notícia impactante debaixo da chuva de Petrópolis

Larissa Schmidt entrou ao vivo no Jornal Nacional para dar as últimas informações sobre Petrópolis.

Reprodução: Globo

A Globo tem usado toda a sua estrutura de jornalismo para atualizar os telespectadores sobre o que está acontecendo em Petrópolis. A cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro foi atingida por fortes chuvas na terça-feira (15). Nesta quinta, mais de 100 mortes estavam confirmadas.

Publicidade

Os telejornais locais do Rio de Janeiro – Bom Dia Rio, RJ1 e RJ2 – tem dedicado quase que o tempo integral para cobrir a tragédia na Cidade Imperial. O Jornal Nacional, principal telejornal da TV brasileira, também tem feito cobertura inloco.

Na noite desta quinta, a repórter Larissa Schmidt entrou ao vivo de Petrópolis. Na última das entradas ao vivo, ela interagiu com Renata Vasconcellos. A âncora do JN pediu informações atualizadas da cidade. Chovia em Petrópolis no momento em que a repórter apareceu no vídeo.

Publicidade

Repórter do Jornal Nacional atualiza sobre tragédia em Petrópolis

As notícias dadas por Larissa Schmidt foram impactantes. Ela estava no centro da cidade e afirmou que havia voltado a chover forte. Ruas foram interditadas e a pista da BR-040 teve que ser bloqueada devido à queda de uma árvore no sentido Rio-Petrópolis.

Publicidade

Larissa também trouxe os números tristes da tragédia que aconteceu na cidade: 117 mortes, 116 desaparecidos, 24 pessoas resgatadas com vida e 710 em 33 abrigos pela cidade. As buscas tiveram que ser interrompidas devido às fortes chuvas que caíram na tarde desta quinta. Devido ao terreno escorregadio e oscilante, os bombeiros decidiram interromper as buscas para garantir a segurança da equipe de resgate.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!