in

BBB22: Jade Picon não dança nas festas e motivo vem à tona; vídeo mostra tudo

Nem na festa da líder, preparada exclusivamente para ela, Jade quis saber de dançar.

Reprodução: Gshow

Nesta quinta-feira (17), os confinados participaram, durante o dia, de uma dinâmica no BBB22. Quem acompanhava ao vivo achou estranho o fato de Jade Picon se recusar a participar. Muitos internautas até ficaram preocupados, pois, a influenciadora digital chegou a dizer para os colegas que não estava se sentindo bem, porém, o motivo é outro.

Publicidade

Jade não participou da dinâmica envolvendo dança porque ela tem um trauma que ainda não superou. Em 2020, ela compartilhou no TikTok um vídeo em que aparece dançando e foi muito atacada.

Na época, a influenciadora enfrentou duras críticas, zombaria e não quis mais saber de dançar. O vídeo mostra ela fazendo a coreografia da música Savage, de Megan Thee Stallion. Boa parte dos usuários do TikTok acharam o desempenho de Jade não satisfatório e não pouparam críticas.

Publicidade

Quem vem acompanhando o BBB22 desde o início, provavelmente vai se lembrar de quando ela chegou a contar esta história para os colegas. Jade estava no quarto Lollipop e, durante o bate-papo, disse não dançar por não ter gingado.

Publicidade

Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter […] e fiquei traumatizada. Falei: ‘Nunca mais na minha vida esta mer**”, disse a influenciadora.

Publicidade

No Twitter, a equipe da sister usou o perfil dela para explicar que Jade já sofreu muito por causa dos comentários maldosos e, desde então, evita dançar. Nas animadas festas do BBB22, a influenciadora fica quase o tempo todo sentada e pouquíssimas vezes arriscou alguns passos, mas foi só por alguns segundos e logo parou.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br