in

Com direito a bolo, Tadeu Schmidt comemora primeiro mês como apresentador do Big Brother Brasil 22

Em publicação, o apresentador aproveitou a data para agradecer em sua rede social.

Reprodução: TV Globo

Longe dos cavalinhos do “Fantástico”, Tadeu Schmidt ganhou um bolo decorado para comemorar seu primeiro mês no comando da 22ª temporada do reality de confinamento “Big Brother Brasil”.

Publicidade

Ana Cristina, esposa do apresentador, encomendou um bolo inspirado no reality para celebrar a data. Em seu perfil no Instagram, Schmidt publicou uma sequência de fotos e um vídeo mostrando o presente nas cores rosa e laranja com os escritos “BBB 22” e um robô – mascote do programa – no topo. “1 mês de BBB22!!! E olha o que Mozão mandou fazer pra celebrar!”, disse.

Na publicação, o jornalista reforçou a celebração da data: “Obrigado a todos vocês que têm me acompanhado com tanto carinho!”, agradeceu.

Publicidade

Tadeu reforçou sua felicidade na nova fase da carreira: “Hoje, a felicidade e a empolgação com o BBB são ainda maiores do que antes da estreia! E só crescem! E bora! Por que ainda tem muita história pra ser vivida naquela casa…”, concluiu. Nos comentários, o titular do BBB recebeu as felicitações dos colegas de trabalho.

Publicidade

Publicidade

Dani Calabresa, que integra o elenco do programa comandando o quadro “CATBBB”, exibido antes da eliminação às terças, comentou: “Você tá mandando muito bem!”


Ana Clara, apresentadora do Multishow, interagiu com a publicação, enquanto Fátima Bernardes disse: “Tem que comemorar mesmo. Parabéns!”. 

Nas redes sociais, o apresentador recebeu o carinho dos fãs, que parabenizaram pela marca: “Reizinho demais! O apresentador que a gente queria mas não sabia ainda”, publicou um seguidor.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn